Printable – Declarações de Amor

Oi Meninas!

Nossa, passei quase uma semana querendo fazer um post sobre o meu jardim, minhas plantinhas em casa, mas fiquei sem tempo de escrever e de editar as fotos. As aulas começaram de novo na UFRJ e o tempo foi passando, acabei não escrevendo nada! Mas isso não vai acontecer de novo! Mulheres que trabalham, estudam, malham, namoram e ainda se cuidam vão conquistar o mundo!

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que a internet trouxe para facilitar as nossas vidas e que eu sou completamente apaixonada! Os printables, vocês conhecem?!

Printable, vem do verbo to print, em inglês, imprimir. Então eu traduziria como algo “printável, imprimível”, mas bom mesmo é usar o nome em inglês, assim achamos mais opções. Um ótimo lugar para encontrar é o pinterest (você ainda não usa o Pinterest?? Corre pra lá então!).

Bom, esse post é para partilhar uma ação que eu fiz essa semana e que deu super certo! Imprimi um desses printables e saí distribuindo declarações de amor para todo mundo!

Primeiro imprimi em papel foto o printable que você pode fazer o download aqui. Eu encontrei esse arquivo no blog da Dawn Nicole, mas salvei no meu próprio servidor para não correr o risco de vocês entrarem aqui depois e o arquivo já não estar mais disponível.

Lunchbox-Printables-MainFONTE: Dawn Nicole

Ela fez com o intuito de colocar na lancheira do filho (o que não é uma má ideia! Mas eu ainda não tenho filhos…), eu usei para declarar adiante o meu amor!

Colei no espelho do meu pai e fez o maior sucesso! Coloquei também na porta do guarda-roupa da minha irmã e na carteira do Bruno (meu sweetheart).

Nessa busca por printables legais esbarrei numa sessão de um blog americano muito legal chamado Dating Divas cheeeeeeeio de printables românticos para todos os momentos importantes! Lá vocês vão achar muitas formas de se declarar lindas! Obs: tem para os namorados se declararem também viu? E se o seu ainda não fala inglês, não tem problema! Vamos usar isso para incentivá-los a aprender! Isso que eu faço com o meu 😉

Beijocas!

Tags:  ,

Deixe uma resposta!

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>